NOTÍCIAS

17 de junho de 2019

Koolsite integra Webservices Tranquilidade

A Koolsite Soluções Informáticas, Lda concluiu o desenvolvimento da programação para a integração de dados com a plataforma da Tranquilidade, através de protocolos webservice na solução informática desenvolvida pela Koolsite.

A integração tecnológica permite sincronizar os dados dos mediadores autorizados, a partir do software da Koolsite, disponível numa ampla gama de dispositivos, com destaque para os smartphones e tablets com sistema operativo iOS ou Android.

A informação residente na base de dados da solução informática Koolsite, bem como os novos contratos, adquirem assim a capacidade de atualizar, de forma automática, a informação de clientes, apólices, recibos, sinistros e documentos da Tranquilidade, sem necessidade do registo manual no sistema, bem com a possibilidade de registar cobranças, nos casos em que os mediadores tenham essa autorização, além de permitir também, a partir da própria aplicação de mediação de seguros invocar e consultar recibos ou apólices directamente na base de dados da Tranquilidade.

Webservices Tranquilidade

Esta enorme vantagem é extensível a todos os clientes Koolsite que devem, para beneficiarem deste serviço, entrar em contacto com o técnico comercial da Tranquilidade responsável pela conta do agente informando que utilizam o Sistema de Mediação de Seguros Koolsite e solicitando, para o efeito, os respectivos códigos de acesso.

Também os futuros clientes da Koolsite poderão beneficiar destes serviços uma vez que toda a sua carteira na Tranquilidade poderá ser registada de forma automática, permitindo ao mediador começar a trabalhar de forma imediata.

Com a incorporação da Tranquilidade, companhia com grande dimensão e presença no mercado português que se junta aos processos de integração informática já disponíveis, para os nossos clientes, na Generali, Liberty, Lusitânia, Zurich e Allianz, mediadores e seguradoras, otimizam e melhoram, claramente, os seus processos de negócio, aumentando a sua rentabilidade e o índice de satisfação dos segurados.


MAIS NOTÍCIAS |