NOTÍCIAS

01 de outubro de 2018

Webservice com Zurich, Companhia de Seguros S.A.

A Koolsite Soluções Informáticas, Lda concluiu o desenvolvimento da programação para a integração com a plataforma webservice da Companhia de Seguros Zurich, através da solução informática desenvolvida pela Koolsite.

Webservices Zurich

Esta nova integração tecnológica permite sincronizar os dados dos mediadores autorizados, a partir do software da Koolsite. O software da Koolsite está disponível numa ampla gama de dispositivos, com destaque para os smartphones e tablets com sistema operativo iOS ou Android.

Paralelamente, outra grande vantagem é a capacidade de atualizar, de forma automática, a informação dos contratos, recibos e apólices da Zurich, residentes na base de dados da solução informática da Koolsite, bem como a importação dos novos contratos e clientes, sem necessidade do registo manual no sistema.

Esta enorme vantagem é extensível a todos os clientes Koolsite que devem, para beneficiarem deste serviço, entrar em contacto com o técnico comercial da Zurich, responsável pela conta de cada mediador.

Também os futuros clientes da Koolsite poderão beneficiar destes serviços uma vez que toda a sua carteira na Zurich poderá ser registada de forma automática, podendo o mediador começar a trabalhar com ela de forma imediata.

Desta forma a Koolsite incorpora mais uma companhia com elevada presença e prestígio no mercado português nos processos de integração informática para os nossos clientes onde, claramente, mediadores e seguradoras otimizam e melhoram os seus processos de negócio, aumentando a sua rentabilidade e o índice de satisfação dos segurados.


MAIS NOTÍCIAS |