NOTÍCIAS

18 de março de 2015

Koolsite integra Web Services da LUSITANIA

Lusitania e Koolsite

A Koolsite Soluções Informáticas, Lda e a Companhia de Seguros Lusitania conjuntamente com uma sociedade de mediação de referência no mercado, assinaram um acordo que define o protocolo para a utilização da plataforma webservices da Lusitania, através da solução informática desenvolvida pela Koolsite.

Esta nova integração tecnológica permite consultar os dados da sociedade de mediação, autorizados e controlados de acordo com o protocolo, a partir do software da Koolsite. O software da Koolsite está disponível numa ampla gama de dispositivos, com destaque para os smartphones e tablets com sistema operativo iOS ou Android.

Paralelamente, outra grande vantagem, é a capacidade de actualizar, de forma automática, a informação dos contratos, recibos e sinistros da Lusitania residentes na base de dados da solução informática da Koolsite, bem como, a importação dos novos contratos e clientes, sem necessidade do registo manual no sistema.

Esta enorme vantagem é extensível a todos os clientes Koolsite que ainda não tenham assinado este tipo de acordo. Para beneficiarem deste serviço, os clientes da Koolsite, que sejam simultaneamente mediadores da Companhia de Seguros Lusitania, devem entrar em contacto com o técnico comercial da Lusitania, responsável pela conta de cada mediador.

Também os futuros clientes da Koolsite poderão beneficiar destes serviços uma vez que, toda a sua carteira na Lusitania, poderá ser registada de forma automática, podendo o mediador começar a trabalhar com ela de forma imediata.

Desta forma a Koolsite incorpora assim mais uma companhia com elevada presença e prestigio no mercado português nos processos de integração informática para os nossos clientes onde, claramente, mediadores e seguradoras optimizam e melhoram os seus processos de negócio, aumentando a sua rentabilidade e o índice de satisfação dos segurados.


MAIS NOTÍCIAS |