NOTÍCIAS

03 de julho de 2012

KOOLSITE certifica software de facturação

Ficou concluído no passado dia 29 de Junho o processo de certificação junto da Autoridade Tributária do Software de Facturação KoolBilling integralmente desenvolvido pela Koolsite.

koolsite insurance anywhere

Software de Facturação KoolBilling cumpre com o estipulado na legislação em vigor e tem a particularidade de poder ser utilizado em Cloud Computing (Computação em Nuvem), permitindo desta forma aos seus utilizadores a utilização dum software certificado sem custos de aquisição ou de alteração de equipamentos a que acrescem as já conhecidas vantagens da Cloud Computing. A Koolsite está a equacionar comercializar isoladamente este software embora o vá integrar na sua Solução Global para Mediação de Seguros.

Com a conclusão do processo de certificação a Koolsite solidifica a sua oferta, disponibilizando ao mercado em geral e ao da mediação de seguros em particular um Software de Facturação certificado. No caso particular do mercado da mediação de seguros esta é uma vantagem acrescida que se vem juntar aos já incontestáveis argumentos da empresa e às restantes vantagens duma solução completa que garante ao mediador a total gestão do seu negócio mas também garante uma total mobilidade sem limitação de utilizadores ou de funcionalidades.


MAIS NOTÍCIAS |