NOTÍCIAS

28 de setembro de 2010

KOOLSITE lança nova funcionalidade de Workflow

A Koolsite Soluções Informáticas incorporou ao seu Sistema de Mediação de Seguros uma nova funcionalidade de Workflow (fluxo de trabalho). Totalmente integrado com o Sistema de Mediação de Seguros, esta junção constitui uma solução do tipo BPM (Business Process Management) para o sector. Com este lançamento, o Sistema Koolsite afirma-se como a solução informática especializada na mediação de seguros mais robusta disponível no mercado português.

Workflow

Com o principal objectivo de automatizar os processos de negócio, a nova funcionalidade de Workflow permite definir e gerir as etapas de trabalho fundamentais do negócio da mediação de seguros, garantindo que sejam executadas na ordem correcta, pela pessoa correcta e no tempo correcto.

Por exemplo, permite delegar tarefas aos diferentes membros de uma equipa de trabalho, facilitar a gestão de documentos, bem como enviar comunicados e alertas.

Entre as actividades que podem ser facilmente administradas através da funcionalidade de Workflow, destacam-se:

Este lançamento vem incrementar de forma relevante o Sistema de Mediação de Seguros Koolsite, aumentando ainda mais o potencial de produtividade do negócio de mediação de seguros.


MAIS NOTÍCIAS |